Nova diretoria da Associação de Moradores Amigos do Loteamento Catoni Gestão 2012/2014
Chapa 2
Presidente: Vilmar R. Becker Vice-presidente: Lilian A. Negri
1º Secretário: Andréia Komar 2º Secretário: Marcio Nascimento
1º Tesoureiro: Antonio Ramos 2º Tesoureiro: Isaias Garda
1º Conselheiro: Paulo de Oliveira Rodrigues
2º Conselheiro: Adeniso Dalla Costa
3º Conselheiro: Ingo Melchert
4º Conselheiro: Ademir Sabel(In Memorian)
5º Conselheiro: Keila Miers
História da eleição
O Morador Sr. Ingo Melchert emprestou sua residência para a comunidade poder exercer o seu direito de escolher seus representantes frente à Associação de Moradores.
A comunidade pertencente ao loteamento "Cattoni" compareceu em bom número, não em sua grande maioria mas diante da falta de comunicação da diretoria vigente, até que compareceram mas graças ao empenho da Chapa 2 que tirou dinheiro do bolso e fez alguns panfletos e chamadas com alto falante de um automóvel.
LuisCarlos Ribeiro de Souza-(camisa vermelha), deu início às atividades, apresentou sua chapa tendo como candidato a presidente o seu atual Vice-presidente e ele atual presidente como vice. Vale lembrar que o candidato á presidente não estava presente no momento da apresentação o que causou desconforto na população que não gostou. Tbém apresentou mais dois moradores como integrantes de sua chapa e o restante não houve apresentação, lembrando que a chapa deveria ter 11 nomes para poder concorrer, mas segundo o presidente Luiz, quem determina é o presidente e ele achou que sua chapa não precisava estar completa, deixando em aberto caso ganhasse a oportunidade para a população que queira compor.
(lembrando que em qualquer reunião de uma associação deve-se seguir o estatudo e no estatuto dessa associação é claro que as chapas só devem ser inscritas com o número de 11 membros completos.)
O Sr. Vilmar Becker(camisa bege) Chapa 2 só teve oportunidade de falar dos anseios de sua chapa para nova diretoria porém sem oportunidade de apresentar os seus componentes que estavam todos presentes.
Moradora Irinéia fez questão de vir exercer seu direito de cidadã mesmo com sua filha recém nascida.
Andre Komar (Chapa 2) gentilmente ajudou em todo processo de eleição
Compareceram em torno de 160 pessoas votantes
O Casal Julita e Marcelo com sua filha Jade interessados no bem do seu bairro
Lilian Negri candidata a vice-presidente da chapa 2
Que bom ver que os moradores se interessam pelo lugar onde vivem
Sr. Vilmar Becker Candidato a presidente Chapa 2
Contagem dos votos
118 votos Chapa 2
22 votos Chapa 1
11 votos Nulos
(dos nulos ouve reclamação da população que a cédula estava confusa )
Vitória Chapa 2
Presidente: Vilmar R. Becker Vice-presidente: Lilian A. Negri
1º Secretário: Andréia Komar 2º Secretário: Marcio Nascimento
1º Tesoureiro: Antonio Ramos 2º Tesoureiro: Isaias Garda
1º Conselheiro: Paulo de Oliveira Rodrigues
2º Conselheiro: Adeniso Dalla Costa
3º Conselheiro: Ingo Melchert
4º Conselheiro: Ademir Sabel
5º Conselheiro: Keila Miers
Primeira ação foi uma reunião com a diretoria logo após a posse às 17:00 .
Nessa reunião foi tratado assuntos sobre a posse, legalidades e organizações para fazermos as devidas comunicações com a comunidade, bem como leitura do Estatuto.
O Sr. Luis Carlos, presidente 2009/2011 da Amalca marcou a Assembléia Geral dia 17/04/2012 às 17:00 na casa do Sr. Vilmar Becker rua Giovani Cattoni nº 78 para transmissão de posse desta associação.(Lembramos que ele não lançou edital de convocação e nem comunicou a população sobre esta assembléia)
A diretoria compareceu para o ato de transmissão de posse, sendo que somente o ex.presidente compareceu e entregou uma pasta branca com os documentos que ele disse ser tudo o que tem da Associação, fez sua fala e assinou a ata empossando a nova diretoria.
Secretária Andréia Komar fazendo a ata de transmissão visto que a secretária da gestão anterior não compareceu.
Documentos entregues
17/04/2012
Luiz Carlos ex-presidente e a Dir. Vilmar Becker Presidente gestão 2012/2014
Após esse dia a Diretoria eleita fez várias reuniõs nos meses de maio e junho juntamente com o voluntariado de algumas pessoas de nossa comunidade que nos auxiliaram no entendimento do estatuto e das normas, bem como a organização da documentação que se encontrava toda misturada.
A partir da eleição essa diretoria procurou entender e trabalhar somente com base no estatuto desta associação.
Os primeiros passos foram feito, que seria a regularização da situação da ATA e cadastramento de associados que no memento até então não havia nenhum cadastro a não ser o que consta no estatuto sendo os associados fundadores.
Após esta organização foi lançado um novo edital de convocação e publicação conforme rege o estatuto.
Na data de 05 de julho de 2012 aconteceu oficialmente em cartório o registro da posse da nova diretoria.
A partir de hoje, dia 10 de julho de 2012
Estamos começando a nova fase da associação de moradores e amigos do Loteamento Cattoni, contamos com a colaboração de todos para que juntos possamos construir um bairro melhor para vivermos.
Primeiras providências que todos devemos tomar é:
procurar fazer o cadastro de associado e fazer sua contribuição espontânea.
Participar das reuniões que já tem data determinada até 2014 que está afixada neste blog que é:
Todo 3º Sábado de cada mês às 15hs, na rua Giovanni Cattoni, 78
Oferecer seu voluntariado para colaborar com a equipe.
Estamos a disposição dos amigos
À diretoria 2012/2014