segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nota de Falecimento




 É com pesar que informamos : O Sr. Ademir Sabel, nosso companheiro da nova associação está sendo velado na capela da Divino Espírito Santo, seu enterro será as 16hs de hoje dia 25 de junho.
Á família Sabel  nossos sentimentos mais profundo.
"Se nossa fé não for além dos horizontes materiais, se Deus não significar a certeza de nossa vida que se eterniza, se a ressurreição do Cristo não for protótipo da nossa, qual será nossa esperança, qual será nosso consolo?
Você precisa da presença de um amigo que descubra, com você, novos horizontes para seus olhos cansados de chorar, para o coração inconformado com a perda de quem, a seu ver, não deveria ter partido ainda. Sei que pouco dizem as palavras quando o sofrimento fala bem alto do que elas. Sei, porém, que a sua fé realiza maravilhas e você está lembrando muito bem que sua vida continua. Por isso mesmo, você precisa superar as lágrimas, por mais difícil que seja, e readquirir aos poucos o sorriso que fugiu do seu olhar. Chorar é humano. É sinal de estima. De amor. De solidariedade. Chorar alivia. Por isso, não faz mal que você chore. Quando as lágrimas lavam o coração – porque ele ama – elas são uma bênção. Contudo, lembre-se, amigo, de que você precisa retornar à lide cotidiana. “fortifique seu coração em Deus e erga os joelhos vacilantes”, e retome sua vida. Há sempre alguém precisando de você. Só a fé em Jesus Cristo é capaz de lhe dar o consolo que você procura. Diante da morte, todos os argumentos terminam. Somos limitados demais para encontrar a resposta exata que o nosso coração almeja. Para quem tem fé, a morte deixa de ser um fantasma e se torna a condição indispensável para o encontro do homem com Deus. Para quem crê em Jesus Cristo, a morte é o começo da felicidade eterna, libertação de todas as amarras que prendem nosso corpo à terra. É começo de tudo, e não “fim de tudo” 



A diretoria(Amalca 2012/2014)

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deputado Federal Marco Tebaldi visita Comissão de moradores

COMCASA FAZ REUNIÃO COM PRÉ CANDIDATO A PREFEITO

Deputado Federal Marco Tebaldi conversa com a comunidade do Costa e Silva no sábado (26 de maio de 2012)


 Tebaldi cumprimenta os presentes, dentre eles, a presidente da Associação de Moradores do JK Cléia Gisole.

                                         

 O membro da Comcasa James explica aos presentes o sistema do debate e faz uma breve explanação da vida política de Tebaldi.

                                                O deputado e a esposa Edilamar Tebaldi

 Mais de 30 pessoas ouviram Tebaldi falar sobre seus projetos para o futuro, caso seja eleito prefeito de Joinville


 Cléia houve atenta à explanação do deputado sobre a situação da saúde pública de Joinville

 Marco Tebaldi (PSDB) é engenheiro sanitarista e ambiental. Foi vereador em 1992/1996, foi secretário da Habitação na gestão de Wittich Freitag, onde instalou o projeto Mangue na zona sul. Foi vice-prefeito de Luiz Henrique da Silveira em 2000, assumiu a prefeitura em 2002 e foi reeleito em 2004 com 132.686 votos, recorde não superado nas eleições para prefeito.

 O público aproveitou a presença de Tebaldi para saber das intenções para o Costa e Silva

 Assuntos como O Parque das Nascentes, o mapeamento da fauna local feito pela Coama (nenhum representante estava presente), asfaltamento da rua Jacob, a função da USF Parque Douat (em obras) foram alguns dos temas abordados


 Marco Tebaldi se irritou com a cobrança sobre o sistema de esgoto nos oito anos que esteve a frente da prefeitura

                                               Vídeos sobre a região foram apresentados


 O membro da Comcasa Ingo Melchert questiona sobre o curso de medicina em faculdades da cidade

Em 1h30min de conversa, Tebaldi deixou claro que é candidatíssimo à prefeitura. Ele respondeu pacientemente à todas as questões dos presentes e afirmou que a rua Jacob será uma das primeiras ações se eleito.

Esta foi uma das várias reuniões com os 'prefeituráveis' que serão realizadas pela Comcasa. Udo Döhler e Carlito Merss também serão recebidos pela comunidade, que aprovou a iniciativa da comissão. Políticos como Darci de Mattos, Patrício Destro, Odir Nunes e Kennedy Nunes também serão convidados para debater assuntos de interesse da comunidade.

Estas ações da Comcasa têm o objetivo de politizar a comunidade e mostrar que os políticos tem a obrigação de prestar contas com a sociedade. Basta cobrá-los.

Acorda, povo!

Fotos: Keila Kaiser
Texto: James Klaus